Política da Qualidade

    1. Missão

  • ✓ A crescente valorização da qualidade da obra construída;
  • ✓ A sistemática validação de regras tendentes à plena satisfação dos Clientes;
  • ✓ O incentivo à inovação e desenvolvimento tecnológico e de gestão;
  • ✓ As boas práticas, rapidez e segurança na execução;
  • ✓ A pesquisa de novas oportunidades de negócio e de cooperação empresarial;
  • ✓ O apoio e melhoria da habilitação para o exercício da actividade.

    2. Visão

  • ✓ O reforço da posição da Norasil no mercado das obras públicas e privadas;
  • ✓ Reforçar a confiança perante os Bancos, Clientes, Prestadores de Serviços e Colaboradores em geral;
  • ✓ Tornar mais fortes os vínculos contratuais;
  • ✓ Aumentar os graus de integração, satisfação e motivação dos n/Colaboradores;
  • ✓ Crescimento da qualidade e competitividade com o incentivo de inovação e melhoria do conhecimento;
  • ✓ Fomentar a continua redução de custos, sem prejuízo da qualidade, produtividade e eficácia.

    3. Valores e Objectivos

  • ✓ Cumprimento de compromissos, num quadro de profissionalismo e responsabilidade;
  • ✓ Assumir como vocação a prestação de um serviço de excelência, colocando sempre todo o empenho, experiência e conhecimento em tudo o que se executa;
  • ✓ O desempenho das funções individuais respeitando os princípios da ética, rigor e eficiência;
  • ✓ O desenvolvimento de uma filosofia de melhoria contínua envolvendo todos os Colaboradores;
  • ✓ Fomentar e incrementar nos Colaboradores o espírito de equipa, contribuindo para que todos tenham a percepção de que o desempenho global da empresa resulta da combinação dos esforços individuais.

    4. Estratégia

  • ✓ O alargamento da área geográfica de actuação a todo o Território Nacional e/ou Internacional;
  • ✓ A criação de parcerias, para desenvolver e negociar de forma a assegurar níveis concorrenciais e aumento de sinergias;
  • ✓ A manutenção de uma actividade economicamente viável;
  • ✓ Promover sistematicamente a análise de soluções técnicas e económicas, com objectividade e rigor;
  • ✓ Contribuir para garantir, de forma reiterada, a confiança e preferência de antigos Clientes, assegurando em cada obra uma relação de proximidade, disponibilidade e ligação interessada com os Clientes;
  • ✓ Promover a constante actualização de conhecimentos e a frequência de acções de formação;
  • ✓ A promoção e valorização da imagem da Empresa.